Liquidação Fantástica das Lojas Maia/Magazine Luiza no Nordeste

Venho através deste post – que vai fugir um pouco do foco do blog, mas todo geek também é consumidor e gosta de comprar barata barato, então… – informar o que já é de conhecimento de alguns. Neste sábado as Lojas Maia/Magazine Luiza realizarão pela primeira vez no Nordeste o que já é sucesso e sempre é notícia nos jornais, a “Liquidação Fantástica” Lojas Maia/Magazine Luíza.

A Liquidação será realizada neste sábado 05 de Fevereiro, em 141 lojas da rede de varejo no Nordeste (Estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão contam com filiais). As lojas abrirão às 6 horas da manhã oferecendo descontos que podem chegar a 70% em todos os produtos.

Estamos falando da maior liquidação do Brasil que lembra a Black Friday realizada nos Estados Unidos. Trata-se de uma ação na qual as lojas da rede de varejo localizadas no Nordeste , oferecem descontos de até 70% em seus produtos. A Liquidação Fantástica já foi realizada este ano nas outras lojas da rede (região Sul, Sudeste, Centro-Oeste) e agora chega ao Nordeste, sendo esta a primeira vez nas lojas daqui, devido à recente compra das lojas Maia pelo grupo de varejo Magazine Luíza.

Esta é a chance de comprar desde aquele mizero roteador até aquele computador ou televisão de lcd, led, plasma ou que outra tecnologia você desejar, avise a sua mãe também pois ela vai querer um fogão novinho, eu estarei lá para comprar algumas parafernálias tecnológicas, e você também deve aproveitar, afinal depois desta oportunidade só ano que vem.

Organizando idéias:

O que?

Liquidação Fantástica Lojas Maia/Magazine Luíza

Onde?

Lojas da rede Maia/Magazine Luíza

Quando?

Sábado, a partir das 6 horas da manhã (Conselho: chegue bem antes se quiser pegar algo na loja!)

Publicado em fevereiro 3, 2011, em compras, Promoções e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário